terça-feira, 15 de março de 2011

RELATO 3º ENCONTRO DO GRUPO DE PESQUISA EM ECONOMIA SOLIDÁRIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO DE 2011, DIA 11/3.

1 INFORMES


A reunião começou com informes sobre a organização do grupo de pesquisa. A nova bolsista da ITCP, Fabiane (estudante de psicologia) se apresentou e o prof. Valmor apresentou rapidamente o grupo de pesquisa à nova integrante.
25/3 seria a data da próxima reunião que ficou transferida para o dia 24/3, devido a impossibilidade do prof. Valmor estar presente naquela data.
Foi comentado sobre o fato de poucos membros do grupo de pesquisa estarem cadastrados no blog, e ficou como encaminhamento para Jackeline talvez pegar os dados dos membros e atualizar essa questão no blog.


2 SOBRE A DISCIPLINA NO PROESDE


Como houveram poucas sugestões de textos para fechar o programa da disciplina, o professor Valmor ficou responsável por selecionar os textos.
Na sequência, os membros do grupo de pesquisa envolvidos diretamente com as atividades do Proesde relataram as experiências da primeira aula.
Por fim, discutiu-se o conteúdo da segunda aula do Proesde, a partir da exposição do prof. Valmor e questionamentos/debates do grupo, e métodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário